Logo
  • Prefeitura de São Bento realiza ação de saúde preventiva

    O evento contou com a presença de palestrantes e médicos especialistas para atendimento às crianças e para prevenção ao câncer e de outras doenças entre jovens e adultos.

    Na oportunidade o prefeito Luizinho Barros disponibilizou à população são-bentoense o Dr. Paulo Mendonça, médico pediatra que já vem trabalhando na cidade durante alguns dias da semana e que ficará contratado até o final da atual gestão.

    No evento desta terça-feira, 11 de julho, feriado de São Bento na cidade, houve palestra com a Dra. Safira, médica ginecologista, sobre prevenção ao câncer, direcionada às famílias que possuem crianças e jovens que correm riscos de adquirir a doença se não tomar os devidos cuidados de saúde.

    A ordem na ação era para encaminhar imediatamente as pessoas acometidas de alguma irregularidade de saúde diretamente para o tratamento corretivo e intensivo.

    O prefeito Luizinho Barros anunciou, através da Secretaria Municipal de Saúde, que irá manter estas ações permanentemente em todo o município, inclusive visitando as diversas comunidades longínquas para tratar homens, mulheres, jovens e crianças dos interiores são-bentoenses.

    Curta, comente e compartilhe esta informação importantíssima para toda a população da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!