Logo
  • Prefeitura e Governo avançam com infraestrutura em São Bento

    A mudança na aparência estética se da pelo fato de ruas que antes estavam intrafegáveis, terem recebido através de parceria da Prefeitura de São Bento com o Governo do Maranhão, a recuperação com camada asfáltica.

    As principais ruas do centro foram contempladas nessa primeira etapa. Na segunda, que deve ser iniciada com a importantíssima contrapartida dos recursos próprios do município, ruas de vários bairros receberão o tão esperado asfalto, através de uma mega operação tapa-buracos, de alta qualidade.

    Além disso, o prefeito Luizinho Barros, confirmou que após o período chuvoso a prefeitura retomará o recapeamento completo com asfalto de ruas do centro e de bairros, de acordo com cronograma de planejamento da atual administração.

    “Até o fim do meu mandato vou asfaltar todas as ruas de São Bento, que estiverem com buracos. Esse é meu compromisso com o povo desta cidade, terra que amo, e gosto de cuidar bem. O povo que mora aqui voltará a ter orgulho de dizer que mora em São Bento.” declarou o prefeito Luizinho.

    Incialmente, serão implantados 5km de asfalto nas principais ruas da cidade, já garantido com a parceria junto ao Governo do Estado. O prefeito da cidade, Luizinho Barros, vai além, e planeja realizar mais   10km de asfalto e mais 15 de ruas bloquetadas

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!