Logo
  • Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tantan, é homenageado com o título de Cidadão Vimarense

    O presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tantan (PP), foi homenageado neste domingo (19) data alusiva aos 262 anos de emancipação politica administrativa da cidade de Guimarães, pela Câmara Municipal da cidade com o Título de Cidadão Vimarense.

    A honraria concedida ao vereador pinheirense foi proposta pelo vereador vimarense, Cesár Ribeiro (DEM) e aprovado por unanimidade pelo legislativo local.

    A solenidade de outorga do título ocorreu no Plenário da Câmara Municipal da cidade, com a presença de autoridades locais. Ao apresentar o título de cidadania, os vereadores Vimarenses justificaram a trajetória retilínea do homenageado, primando pela honestidade, humildade e zelo com a coisa pública, exemplo que vem demonstrando ao longo de sua vida pública. Exercendo a presidência da Câmara Municipal de Pinheiro com simplicidade e transparência da coisa pública, virtudes que lhe propõe o brilhante trabalho que vem fazendo no legislativo da maior cidade da Baixada Maranhense.

    Durante a solenidade, o agraciado com o título de Cidadão Vimarense , Elizeu,  agradeceu ao autor da propositura e demais vereadores pela homenagem e enalteceu as qualidades do município, dos gestores e de seus moradores.

    Com informações de José das Graças e reeditado por Vandoval Rodrigues

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!