Logo
  • Presidente da CDL de Pinheiro participa da Abertura do Seminário de Negócios Rurais, em Bequimão

    O presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, participou neste domingo (10) da Abertura do Seminário de Negócios Rurais que aconteceu  no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no município de Bequimão. O evento é uma realização do Sebrae Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Bequimão  que tem como objetivo discutir as potencialidades do setor na região.

    A palestra “Negócios Rurais – Crescer com Profissionalismo” com uma linguagem direta e de fácil compreensão mostrou os principais tipos de negócio viáveis para a região, além de discutir opções de investimento, passando pela gestão com foco no mercado e na implantação de inovação e tecnologia.

    “Este seminário é um aprendizado muito bom, mostrando como se faz para ter resultados melhores, vender e  fazer crescer a agricultura familiar. É a oportunidade que o município teve de mostrar seu potencial, ter mais acesso à informação, apresentar novas técnicas de plantio, mecanização e qualificar o produtor para que ele possa crescer”disse Wanderley.

    Participaram do seminário o Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, a gerente regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, pecuaristas, caprinovinocultores, empreendedores do campo de Bequimão e da região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!