Preso no Pará homem que matou jogador durante partida de futebol em Cururupu

O foragido Luis Cláudio Ferreira de Jesus, conhecido como “Kaká” foi preso no Pará pela Delegacia Seccional de Ananindeua...

O foragido Luis Cláudio Ferreira de Jesus, conhecido como “Kaká” foi preso no Pará pela Delegacia Seccional de Ananindeua na tarde desta última quinta – feira (10), Kaká é acusado de ter assassinado de forma cruel e brutal o cururupuense Wesley.

Segundo informações a prisão aconteceu após contato da Delegacia de Cururupu junto às autoridades policial do Pará onde o acusado se encontrava, a prisão contou com o apoia do Sargento Júnior junto à Delegacia Seccional de Cidade Nova que recebeu as informações da localização do acusado.

ENTENDA O CASO 

Segundo informações o Wesley Almeida que era agente administrativo na prefeitura de Bacuri foi alvejado com um soco por um homem identificado pelo nome de Kaka.

O fato ocorreu no último (28/07), durante uma partida de futebol. A vítima reclamou ao autor, o qual era árbitro da partida, sobre uma falta não marcada sobre ele, nesse momento segundo populares deu-se início a uma discussão entre as partes.

Segundo informações o autor estaria empunhando uma chave (não se sabe se de moto ou cadeado) e a utilizado para desferir dois socos no rosto da vitima. Ainda segundo testemunhas, tudo foi muito rápido não permite à vítima qualquer reação no sentido de se defender. Após ser atingido pelos socos caiu ao solo já desacordado

A vitima sofreu perfurações no rosto devido os socos que recebeu com o objeto perfurante.

Foi socorrido por populares que estavam no local, e levado ao hospital local, de onde foi encaminhado ao hospital Santa Casa em Cururupu com traumatismo e já em estado de coma, o mesmo chegou a ser transferido para São Luís mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O nome do autor é Luis Claudio Ferreira de Jesus, conhecido por “Kaká”

Foi instaurado inquérito Policial pelo delegado Diego Lemos, e remetido ao judiciário. O autor tomou rumo ignorado e até o fechamento dessa matéria não foi possível saber o paradeiro do indivíduo, como não poderia ser diferente, a Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu aprovou moção de pesar pelo falecimento de Benedito Wesley Maia de Almeida, os parlamentares foram até a residência dos pais do saudoso Wesley Almeida, não tivemos notícias se a prefeitura de Bacuri realizou alguma ação no mesmo sentido.

O sepultamento de Wesley aconteceu na tarde de hoje na cidade de Cururupu sobre fortes comoções dos amigos e conterrâneos.

Os amigos descreve Wesley como um cidadão tranquilo de boa índole, conduta ilibada e jamais poderiam imaginar tamanha tragédia, principalmente da forma que aconteceu, ou seja, no momento em que se divertia, segundo aparamos Wesley era natural de Cururupu e residia na cidade vizinha de Bacuri onde era funcionário público.

Do Icururupu

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados