Logo
  • Primeiro decênio do mês de janeiro foi quase dois milhões para Pinheiro.

    Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio ao lado do financiador de sua campanha, Janderson Ladim e o deputado federal, Waldir Maranhão.

    Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio ao lado do financiador de sua campanha, Janderson Ladim e o deputado federal, Waldir Maranhão.

    O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, recebeu nesta terça-feira, 10 de janeiro, os primeiros repasses federais. Os repasses foram referentes ao primeiro decênio de janeiro, e a cidade de Pinheiro recebeu mais de um milhão e oitocentos mil reais.

    A Confederação Nacional dos Municípios lembra que a principal fonte de renda dos Municípios, o FPM, oscila ao longo do ano por conta de mudanças na economia, como a queda na venda de automóveis, redução na arrecadação do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), bem como aumento da taxa de desemprego que resulta na queda da arrecadação do Imposto de Renda (IR).

    Ainda segundo informações da CNM, o montante creditado para as prefeituras brasileiras neste dia 10, foi de R$ 2.369.090.905,86, já descontada a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

     

    Os valores são referentes ao Fundo de Participação, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica e outros fundos como Saúde e Assistência Social, sem somar os valores recebidos da repatriação de quase dois milhões de reais.

    No demonstrativo do Banco do Brasil a cidade de Pinheiro recebeu ontem 1.810.138, 92.v1 v2 v3 v4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!