Logo
  • Primeiro dia de campanha do Progressistas em Pinheiro destaca valorização dos pescadores e zona rural

    Os favoritos do eleitorado pinheirense nestas eleições, os candidatos Luciano (PP) e sua vice Ana Paula Lobato (PDT), estiveram reunidos com os pescadores neste domingo (27), primeiro dia da campanha oficial da chapa “Pinheiro Unida Pelo Trabalho”.

    Participaram do encontro ainda a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) e as candidatas a vereadora Fabrícia do Sindicato e Selma da Colônia, que entraram de vez na corrida pelo voto.

    “Sozinhos não conseguimos alcançar nossos sonhos. E aqui vejo duas mulheres trabalhadoras, representantes dos pescadores, que sonham junto com vocês. Reforço que reflitam, que se empenhem nesta campanha ao lado do prefeito Luciano e da sua vice Ana Paula. E contem comigo lá na Assembleia Legislativa para ajudarem no que for preciso, como tem feito Luciano durante toda a sua gestão”,  disse Thaiza.

    Em Bandeira Branca, a comunidade se reuniu para ouvir as propostas dos candidatos para região, voltadas para infraestrutura e saúde. A vice Ana Paula destacou o privilégio de iniciar a corrida eleitoral na zona rural de Pinheiro.

    “Iniciamos hoje nossa campanha, que seja campanha limpa e acima de tudo propositiva. E muito me alegra iniciar este momento tão importante na zona rural”, destacou.

    “Vamos buscar expandir a saúde familiar, ampliando a USF, com médico, enfermeiro e técnico. E na infraestrutura, garantir que os bueiros e uma ponte na estrada sejam prioridade por causa do inverno”,  disse o candidato Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!