Logo
  • Professores de Pinheiro devem receber até R$ 15 mil depois de garantias autorizados pelo prefeito Luciano

    O prefeito Luciano concedeu entrevista hoje, 20, ao programa Pinheiro Agora, na apresentação de Willian Vieira, para falar sobre as novidades deste início de ano na gestão municipal. Essa é a primeira entrevista do ano de 2023 a uma rede de tv.

    Luciano destacou entre outros assuntos as novas conquistas da gestão para o campo da educação, uma das principais é a valorização dos professores através do cumprimento de compromissos pontuais feitos junto a categoria.

    Serão pagos ao longo deste início de ano: o abono salarial dos anos de 2021 e 2022 em janeiro e fevereiro respectivamente; o precatório oriundo do FUNDEF, um anseio antigo dos professores; o reajuste salarial do piso, previsto para 14,95% do valor atual, mas que Luciano decidiu fechar nos 15%, os professores passarão a receber R$ 4.420,55; e o pagamento do terço de férias. Somando todos os valores alguns professores chegarão ao montante total de cerca de 15 mil reais, um reconhecimento que com toda certeza fará a diferença.

    Luciano ainda destacou os trabalhos realizados ao longo da sua gestão em todos as áreas e se comprometeu em continuar trabalhando por mais conquistas para o município.

    Acompanhe a entrevista na íntegra acessando o canal no youtube do programa Pinheiro Agora no link :

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!