Logo
  • Projeto do Empresário Zé Filho garante água para 27 famílias no povoado Boa Esperança na zona rural de Pinheiro

    O Empresário Zé Filho adotou como missão levar o liquido preciso (água) para família que sofre com a falta d’água e em pleno século XXI ainda carregam lata d’água na cabeça.

    A comunidade de Boa Esperança na zona rural de Pinheiro tem vivido dias melhores desde que a ação voluntário de Zé Filho chegou à povoação beneficiando 27 famílias da comunidade.

    A iniciativa do Empresário, também vai contar com a colaboração do Prefeito Municipal, Luciano Genésio que fará através da prefeitura, a rede de distribuição até as cacas dos moradores.

    Segundo Zé Filho, o poço já está em pleno funcionamento, sendo que os moradores se abastecem no chafariz, ainda de forma improvisada. Zé Filho afirmou ainda que o poço com a rede de distribuição em parceria com a Prefeitura de Pinheiro será inaugurado dentro do cronograma de inaugurações da Prefeitura que acontecerá muito em breve na povoação.

    Além do povoado Boa Esperança, outras povoações também receberão a ação do Empresário Zé Filho em parceria com a Prefeitura de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!