Logo
  • Que vergonha Claudio Cunha! População se une em mutirão e tapa buracos em Apicum-Açu.

    Os moradores da Avenida Principal no centro da cidade e do bairro Nambu, em Apicum-Açu realizaram um mutirão para tapar buracos.

    Os moradores da Avenida Principal no centro da cidade e do bairro Nambu, em Apicum-Açu, cidade a 299 km da capital São Luís, não aguentaram mais esperar por uma atitude do poder público. A cidade tem como prefeito, Cláudio Cunha (PV).

    Com as ruas totalmente intrafegáveis, populares arregaçaram as mangas e realizaram um mutirão para tapar com cimento, verdadeiras crateras que se formaram no meio as vias.

    Grande parte das ruas do município está na mesma situação. Tanto na Câmara Municipal, quanto nas ruas e nas redes sociais, a população cobra uma ação do prefeito para que realizem uma operação para amenizar o problema.

    “Está ficando insustentável a falta de atitude do prefeito. Não estamos vendo nenhuma ação para melhorar nossas ruas. Sabemos que em muitas ruas somente uma reconstrução dará jeito, mas, na grande maioria uma operação tapa-buracos resolveria grande parte dos problemas. Em Apicum-Açu os buracos aumentando a cada dia e o prefeito apenas olhando.” Disse um comerciante indignado.

    Prefeito Claudio Cunha

    No mês de maio, o prefeito Cláudio Cunha, enfrentou manifestações, on concursados, reivindicavam as portarias do Concurso Público de 2012. O prefeito teima em descumpriu decisão judicial, sendo que o processo já foi transitado em julgado, sendo desfavorável ao prefeito em todas as   instâncias.

    Por conta disso o gestor já responde a uma ação de improbidade, Ação penal e um pedido de intervenção. Depois da pressão o prefeito tenteando driblar a justiça deu portaria para menos da metade dos concursados.

    O caos tomou conta da cidade, as aulas na cidade iniciaram no mês de maio. Na semana o blog iniciará uma serie de denúncias em relação aos desmandos na cidade de Apicum – Açu como possíveis favorecimentos e, licitações.  O blog irá mostrar os contratos exorbitantes.

    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!