Logo
  • Querendo a população morta e enterrada, prefeita de São Vicente de Férrer vai gastar mais de R$ 225 mil com caixões em apenas 120 dias

    Extrato de contrato no Diário Oficial , mostra que a prefeitura de São Vicente de Férrer,  município situado a 157 quilômetros de São Luís, vai gastar uma fortuna com urnas funerárias (caixões). A prefeita da cidade, Conceição de Maria Pereira Castro, literalmente quer ver a população morta e enterrada.

    A empresa Empresa J. W. Alves Serra – ME sediada na cidade de Viana –MA,  assinou contrato com a prefeitura de São Vicente de Férrer para fornecimento “caixões”. O valor total do contrato é R$ 229.500,00 (duzentos e vinte e nove mil e quinhentos reais). Uma fortuna que poderia ser investido na saúde da população.

    O contrato foi assinado pela prefeita da cidade, Conceição de Maria Pereira Castro e José Washington Alves Serra, representante Legal da empresa, no dia 01 de setembro de 2017 e tem como prazo final, o dia 31 de dezembro de 2017, ou seja, apenas 4 meses.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!