Logo
  • Realidade depois de pesquisa fajuta, Leonardo Sá reúne poucos gatos pingados em diálogo.

    drComo diz o velho adagio popular “mentira tem pernas curtas” não adiantou o Dr. Paraíba, Leonardo Sá, divulgar a primeira das três pesquisas encomendas para alavancar seu nome. O candidato caldo de peteca, tentou confundir a opinião do eleitorado Pinheiense, mas no mesmo dia sentiu de perto a rejeição da população da cidade a forasteiros.

    Registrada sob o número MA-06001/2016, no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão com resultado astronômico em favor do Paraibano, e bem longe da realidade. A pesquisa coloca Dr. da Paraíba, com 27,75%, talvez metade do que realmente aponte. Num cenário de confronto direto com o atual prefeito, o resultado é mais berrante ainda, o importado da Paraíba, aparece com 46,2%, só mesmo na Paraíba.gg

    Saindo da ficção, e vindo para o cenário da realizada, os eventos “Diálogos por Pinheiro” realizado pelo Paraibano na tentativa de se aproximar da população pinheirense, tem sido verdadeiros fiascos. Contato popular, não é pesquisa encomendada.

    No mesmo dia que a pesquisa com números astronômicos foi divulgada, o Dr. Paraíba, conseguiu reunir poucos gatos pingados em seu evento no Bairro da Bubalina. Uma realidade que confronta a pesquisa de números sob encomenda.

    A pontuação artificial, não para por ai, o blog teve informações que são três as pesquisas encomendados pelo Dr, e nas próximas duas ele deve apontar em primeiro. É aguardar e conferir.nn

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!