Sampaio vence o PAC de virada no Costa Rodrigues em Pinheiro

Tarde de futebol muito bem jogado pelas equipes do Pinheiro e Sampaio, na tarde deste sábado (08). Assim como fez na última rodada, o Búfalo da Baixada impôs seu ritmo de jogo, diante de mais um adversário difícil e começou ganhando a partida com gol de Peterson. Mas, o time da casa viu o Sampaio ressurgir na partida com Everton Dias.

Em tarde iluminada do meia, o time tricolor garantiu a virada em pleno Costa Rodrigues. O jogo ainda teve muita confusão, e expulsão de Paulo Sérgio pelo lado do Sampaio e Peterson pelo Pinheiro. Mas nada apagou a boa atuação das equipes, que ao invés de se fecharem, proporcionaram grandes jogadas de ataque e assim fecharam uma boa exibição das equipes no interior do Estado. No fim, melhor para a Bolívia Querida que garantiu, mas três pontos na tabela.

PRIMEIRO TEMPO

Nos primeiros minutos, só deu primeiro Pinheiro em campo. O time comandado por João Carlos Ângelo, chamava a atenção pela organização com e sem a bola nos pés. Fazia pressão a todo momento em que o Sampaio ameaçava iniciar uma jogada de perigo.

No quesito ataque, abusava de arremessos laterais direto na grande área, com Cássio a beira do campo. Em uma delas, a bola sobrou para Alexsandro emendar uma bomba na trave de Andrey. Em outra oportunidade, a bola sobrou na entrada da grande área para Peterson, que arriscou de fora da área e ainda contou com um leve desvio do zagueiro tricolor, Paulo Sérgio.

A reação do Sampaio não demorou e veio com Everton Dias, que aproveitou o escanteio e finalizou de cabeça para o gol de Felipe, empatando a partida.

SEGUNDO TEMPO

Aqui, o jogo iniciou mais truncado, nada parecido com o que as equipes apresentavam no primeiro tempo. Depois, uma confusão generalizada tomou conta de 5 minutos da partida. Paulo Sérgio e Peterson se estranharam após um lance e juntos, foram para o chuveiro mais cedo. Depois o jogo voltou a ser lá e cá.

Com muitos espaços, os times abusavam de contra-ataques, mas pecavam nas finalizações. Em uma dessas jogadas, Gustavo pegou um rebote da zaga do Pinheiro, e cruzou rasteiro para Everton Dias, que livre só empurrou para fechar a conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *