Logo
  • Santa Helena: Lobato diz que não tem vergonha, compromete secretário de saúde do estado e afirma não querer o bombom de Flávio Dino.

    lbDepois da interdição do centro cirúrgico do hospital de Santa Helena, o prefeito Lobato (PPS), resolveu se pronunciar, e na maior cara de pau, afirmou que não sabe das irregularidades que acontecem em sua administração.

    Na cara dura, Lobato disse em seu canal de televisão, que não tem vergonha do caos que tomou conta da saúde do município. “O centro cirúrgico do hospital, não tenho vergonha de dizer, a vigilância sanitária chegou e eu duvido que liguei para o secretário que é meu amigo pra desbloquear.  Tá errado! eu não sabia que estava errado”, disse lobato.

    Além de mostrar um total desconhecimento das necessidades do município, Lobato, ainda compromete o secretário de saúde do estado, quando afirma que se quisesse com um simples telefonema, passaria por cima da vigilância sanitária, e o centro cirúrgico continuaria funcionando cheio de irregularidades.

    https://www.youtube.com/watch?v=tBTGF1xPjrA

    Em outro trecho da entrevista, Lobato, lamenta o desprestígio que vem sofrendo do governador, Flavio Dino. “Quem me dera tivesse apoio do governo, mas não é por isso que vou chigar ele não é por isso que eu vou dizer que estou rompido com ele, pra ganhar bombom não, que eu sempre enfrentei quem quer que seja. Não é hora de brigar, é hora de ter tolerância” garantiu lobato

    https://www.youtube.com/watch?v=pH4kAmSMSdo

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!