Logo
  • Santa Helena recebe novas motos para reforço na segurança pública municipal

    O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, esteve na capital, São Luís, para receber do Governo do Estado novas viaturas (motos) destinadas a Polícia Militar, que ajudarão no reforço para a continuidade da queda nos índices de criminalidade. Na ocasião, o Governador Flávio Dino fez a entrega de mais 103 motocicletas destinadas para a Polícia Milita de diversos municípios.

    As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e possibilitam maior agilidade e resposta às demandas da população. Os veículos garantem ainda mais rapidez na captura de suspeitos e o melhor acesso a áreas de ocorrência dos crimes.

    A entrega de novas motos faz parte do amplo programa de reestruturação da Segurança que tem como objetivo qualificar a capacidade e eficiência das polícias. Para o prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, a parceria entre Governo do Estado e municípios é fundamental para a manutenção da ordem e segurança dos cidadãos.Estamos recebendo novas viaturas motos, que vão auxiliar o trabalho da Polícia Militar em nosso município e nos dar mais apoio na segurança pública de nossa cidade. Essa parceria que existe em Santa Helena, entre Polícia Militar e Guarda Municipal, em prol da proteção dos cidadãos e das famílias helenenses, vem gerando bons resultados, disse Zezildo.

    O prefeito  disse ainda que a administração vai continuar trabalhando em todos os seguimentos. “Seja na educação, saúde, desenvolvimento urbano e rural, finanças, agricultura e também na segurança pública. Estamos abraçando a luta e nos dedicando para que nossa cidade tenha, não só mais segurança nas ruas e tranquilidade para os munícipes, mas também educação, saúde e qualidade de vida para nossa população” finalizou o prefeito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!