Logo
  • Santa Helena: vereador Marcello, cobra ações efetivas no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

    Na sessão do legislativo da Câmara Municipal de Santa Helena, da última segunda feira (15) o vereador Marcello Marques (DEM) se posicionou diante da gravidade e do aumento de casos de dengue do zika vírus e Chikungunya, destacando a importância do combate ao mosquito Aedes Aegypti através do envolvimento de toda a população inclusive, com denúncia de locais com possíveis focos de criadouro.

    O vereador Marcelo, pediu o apoio de todos os Edis da casa, e cobrou uma ação da Secretaria de Saúde do Município. O vereador cobrou uma campanha imediata de combate ao mosquito Aedes Aegypti, com panfletagem, conscientizando a população, e equipes de combates a possíveis focos de proliferação do mosquito.

    ” A gente se preocupa bastante com essa questão da dengue do zika vírus e Chikungunya, são doenças transmitidas pelo mosquito e hoje vem prejudicando a população em todo o Brasil. O mosquito vem se proliferando e matando quando não são tomados os devidos cuidados. Eu pedir aos amigos vereadores, que a gente possa levar essa mensagem de conscientização, que a Secretaria de Saúde do Município, possa fazer um ou dois dias de paralização, com panfletagem, e possa está orientando, eu tenho certeza que a gente fizer o papel de casa, esse mosquito não vai se proliferar, e vamos evitar que algo pior, possa acontecer em nosso município”, garantiu o vereador Marcelo.

    Veja abaixo o vídeo do pronunciamento do vereador.

    https://www.youtube.com/watch?v=zQlD9F_SsS0

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!