Logo
  • São Bento- Prefeito Luizinho Barros anuncia reajuste de 12,84% para professores da rede municipal

    Prefeitura de São Bento comemora mais uma conquista da gestão do município junto à Educação e anuncia o reajuste salarial de 12,84%, concedido aos professores da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito nesta terça-feira (04) pelo prefeito Luizinho Barros.

    A medida faz parte da política de valorização do servidor público municipal sambentuense, implementada na atual gestão, que vem aumentando o poder de aquisição do funcionalismo desde o início do governo com o aumento substancial dos salários dos servidores, num claro gesto de respeito e reconhecimento ao maior patrimônio da edilidade municipal.

    Para o prefeito Luizinho Barros, o reajuste é resultado de um trabalho austero e de muito respeito perante o corpo docente do município e que resulta em mais qualidade para a educação de crianças, adolescentes e jovens sambentuenses.

    “Este é mais um compromisso firmado e cumprido pelo nosso governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é uma das prioridades no nosso município”. Enfatizou o prefeito

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!