Logo
  • São Bento: Prefeito Luizinho Barros garante emenda parlamentar de Meio Milhão com o deputado Othelino Neto para saúde do município.

    A Secretaria Municipal de Saúde acaba de ganhar mais um reforço de caixa para o custeio de alguns materiais e serviços necessários para a manutenção de hospitais e unidades de saúde do município.

    Graças à emenda parlamentar do deputado Othelino Neto, do PC do B, parceiro político do prefeito Luizinho Barros, a Prefeitura de São Bento garantiu esse recurso para a saúde municipal no valor de R$ 500 mil. Essa verba servirá para a aquisição de medicamentos, alimentações, lençóis e para manter as despesas hospitalares. O recurso financeiro será liberado pelo Governo do Maranhão até o próximo mês de setembro.

    O prefeito Luizinho Barros esteve reunido hoje com o deputado estadual Othelino Neto para tratar dos detalhes da liberação dessa emenda parlamentar, que chega em boa hora para aliviar o caixa financeiro do município. O prefeito iniciou a gestão em janeiro, e recebeu a Prefeitura de São Bento bastante deficitária, com o setor da saúde também quebrado.

    Aos poucos o prefeito, com a colaboração dos seus parceiros políticos, tem reajustado e alinhado o serviço público. E esse recurso, certamente dará melhor qualidade de atendimento à população sambentoense, nos hospitais e nas UBS da cidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!