Logo
  • São Vicente Férrer: empresa contratada sem licitação usa pessoal e maquinário da prefeitura em coleta de lixo

    Prefeita Conceição de Maria Pereira Castro

    Como se não bastassem as inúmeras denúncias encaminhadas por moradores do município de São Vicente Férrer a diversos órgãos de imprensa e também a blogs, mais uma vez, o município se vê atolado em desmandos administrativos praticados por secretários e outros assessores da Prefeitura Municipal.

    A mais grave e recente denúncia refere-se aos serviços de limpeza pública e tem como pivô a empresa Impacto Empreendimentos, de propriedade do senhor Paulo Roberto Feitosa Wanderley e Melissa Moura (Filha do ex-deputado federal e ex-Prefeito de Pirapemas, Elizeu Moura).

    Contratada sem licitação, a Impacto recebe, mensalmente, a quantia de R$ 128.000,00 (cento e vinte oito mil reais). Pasmem, essa empresa utiliza na execução dos serviços para os quais foi contratada caçambas, tratores de esteiras, pá carregadeira e retroescavadeira da prefeitura, além de 11 funcionários efetivos da administração municipal, fardados de garis, como se fossem seus funcionários. De quebra, todo o combustível utilizado no abastecimento das máquinas e caminhões são pagos pela Prefeitura Municipal.

    Fato semelhante ocorreu nos municípios de Anajatuba e Trizidela do Vale, onde ficou comprovado esse mesmo tipo de ilicitude, culminando na perda do mandato e prisão do então prefeito de Anajatuba, Helder Lopes Aragão.

    As denúncias que se acumulam em desfavor da prefeita Conceição de Maria Pereira Castro têm deixado o Ministério Público em alerta total, com insistentes pedidos de esclarecimentos à gestora municipal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!