Logo
  • Secretaria Saúde de São Bento assina contrato de quase R$ 6 milhões com Empresa do Piauí enquanto pacientes sofrem no hospital municipal

    O prefeito da cidade de São Bento, Dino Penha (PL), faz uma verdadeira farra com o dinheiro público em plena pandemia. Cifras milionárias movimentadas em contratos obscuros e nenhum benefício chega a população sambentuese.

    Um dos setores onde o prefeito Dino Penha mais castiga a população de São Bento, é na saúde. Dezenas de áudios circulam nas redes sociais relatando o abandono do hospital municipal.   A falta de médicos, medicamentos, material de limpeza e higiene do local.

    Para surpresa do povo sofrido de São Bento que se arrepende amargamente de ter elegido Dino Penha. A prefeitura de São Bento, firmou no   último mês de Março, um contrato milionário com uma empresa do Estado do Piau, para fornecimento de material de consumo para Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

    O contrato no valor de R$ 5.752.226,32 (cinco milhões, setecentos e cinquenta e dois mil, duzentos e vinte e seis reais e trinta e dois centavos), foi assinado no último dia 29 de março de 2021 entre a Secretaria de Saúde São Bento, representado Shannalisian Ribeiro Melonio, Secretária Municipal de Saúde e Empresa Ômega Distribuidora do Estado do Piau, representada por José de Jesus Santos Barbosa.

    A denúncia do contrato milionário será denunciada na Policia Federal, Ministério Público,   TCE e órgão competentes. Acesse o termo de contrato AQUI

    Ouçam abaixo alguns áudios que denunciam o caos da Saúde em São Bento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!