Logo
  • Secretário de Educação, Felipe Camarão, vistoria obras em Presidente Sarney nesta quarta-feira.

    Nesta quarta-feira (11), o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, acompanhado de equipe técnica do órgão, estará no município de  Presidente Sarney para vistoriar as obras de uma escola com seis salas de aulas que está em fase de conclusão.

    A construção dessa escola,  que está localizada na rua dos Crentes, faz parte das ações do Governo do Estado para melhorar a qualidade da educação nas unidades de ensino no estado

    De acordo com a prefeita Valéria Castro, que fez o convite ao secretário, o objetivo da visita, será para  conhecer de perto a realidade da escola que estava com as obras paralisadas a bastante tempo. “A escola foi iniciada e abandonada logo em seguida. Quando assumi a gestão, procurei o secretário, Felipe Camarão, que autorizou a conclusão da mesma. A obra está sendo concluída e por isso convidamos o secretário para que ele possa ver de perto o investimento do governo  em benefício do município de Presidente Sarney, ” disse a prefeita.

    Valéria disse ainda que a disponibilidade do secretário em conhecer de perto a realidade da escola, é uma grande satisfação e motiva toda comunidade escolar. “A visita dele será um divisor de águas para nossa cidade. A vinda do secretário  nos ajudará a resolver problemas, as edemadas do município serão apresentadas ao mesmo.  Vamos aproveitar a oportunidade para leva-lo até a escola de ensino médio, que teve suas obras iniciadas a mais de nove anos e que também está abandonada. Já temos a garantia do governador Flávio Dino e do próprio secretário que essa escola também será concluída e entregue aos estudantes de Presidente Sarney”, afirmou Valéria.

    O Superintendente de Articulação Política da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, que também acompanhará o secretário o secretário, disse que a visita será uma garantia para a solução dos problemas da cidade na área do ensino médio. “A gente sabe a preocupação do governador Flávio Dino com a educação e a quantidade de problemas que existem, que foram se alastrando ao longo de anos, e que a solução tem sido meta do Governo. Presidente Sarney será muito grata pela visita do secretário e de toda sua equipe” declarou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!