Logo
  • Segundo caso de Coronavírus é confirmado na Baixada Maranhense

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) contabiliza mais 51 casos positivos por laboratório de COVID-19 no Maranhão. De acordo com o dado, sobe para 344 o numero de casos positivos, sendo 21 óbitos. A SES registra,
    ainda, 54 pessoas recuperadas.

    O novo boletim, que pode ser baixado na íntegra AQUI, divulgado agora há pouco, também confirmou um caso na cidade de Viana na Baixada Maranhense, que é o mesmo paciente divulgado ontem, 09, pela Secretaria Municipal de Penalva. Ele é um policial, hipertenso e diabético de 46 anos, morador do município de Viana e trabalhava em Penalva.

    O novo boletim também mantém o caso de infecção por Coronavírus de uma pessoa natural de Cajapió na Baixada. Hoje pela manhã, a Secretaria de Saúde de Viana informou que o paciente foi atendido no Hospital Estadual ‘Dr. José Murad’, em Viana, e foi encaminhado ao Hospital Carlos Macieira, em São Luis. O paciente está em isolamento domiciliar e em quadro estável. Todos os familiares do policial também estão sendo monitorados, segundo a nota.

    Até agora, Viana e Cajapió, são os únicos municípios da Baixada Maranhense com casos confirmados. Atualmente, 16 municípios tem casos confirmados de Covid-19 no Maranhão, sendo que a grande maioria dos casos estão em São Luis. Também nesta nova atualização das informações, a SES confirmou mais cinco óbitos, totalizando 21 mortes por Coronavírus em todo o estado.

    Por Jailson Mendes 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!