Logo
  • Sozinho, assaltante amarra funcionário e leva cem mil reais da Agência dos Correios de Turiaçu.

    t1Um assaltante fez um verdadeiro “raspa” na Agência do Correios da cidade de Turiaçu, no fim da tarde desta sexta-feira, 21. Por volta das 17:00h, fim do expediente, no momento que o funcionário da Agência baixava os portões, um homem ainda não identificado de posse de uma arma de fogo, abordou o funcionário e anunciou o assalto.

    O assaltante adentrou o prédio com o funcionário e indagou onde estava o dinheiro. João Damasceno Amorim Junior, funcionário da Agência, ainda não tinha feito a contagem do dinheiro e o cofre da Agência ainda permanecia aberto. O assaltante recolheu todo o dinheiro e pediu as imagens do circuito interno e ainda obrigou o funcionário cortar os cabos com alicate e colocar o HD em uma caixa, pra que ele levasse.t3

    Antes de sair da Agência, o assaltante amarrou o funcionário com fita adesiva, que só veio ser encontrado as 18:40h por sua esposa, que com a ajuda de populares desamarrou o mesmo. A polícia foi acionada mas o funcionário não soube informar, se o assaltantes tinha outros comparsas dando cobertura, e em que veículo estava, carro ou moto.

    De acordo com o funcionário o assaltante levou a quantia de no minimo cem mil reais.

    t2

    Assalto um tanto estanho!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!