Logo
  • Suspeito de cometer assaltos em Pinheiro na noite desta quarta-feira, é baleado em confronto com a PM.

    b1Um jovem identificado por José Everaldo Soares Junior de 21 anos, residente na Rua Cândido Mendes no Bairro do Campinho em Pinheiro, foi baleado em confronto com a Policia Militar por volta das 22:00h desta quarta-feira, 07.

    De acordo com informações da Policia Militar, Junior, como era conhecido, é suspeito de ter cometido assaltos no povoado de Pacas e no Bairro Vila Dondona em Pinheiro. O suspeito de arma em punho teria tomado de assalto os celulares das vítimas.b2

    De posse de informações repassadas pelas vítimas dando  as características do suspeito e rumo tomado,  o Esquadrão Águia da Policia Militar iniciou as buscas na cidade, e avistou Junior que ao avistar a guarnição tentou fugir.

    A equipe iniciou perseguição, e foi surpreendia com dois disparos de armas de fogo, que segundo a PM, foram efetuados por Júnior. A guarnição revidou acertando dois tiros no suspeito.

    Junior foi levado para o Hospital Antenor Abreu, e está em estado grave. Com o suspeito a Policia Militar encontrou um revolver Cal. 38.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!