Logo
  • Suspeito de tráfico é preso em Turilândia.

    Ailton Jorge Araújo de 35 anos

    Ailton Jorge Araújo de 35 anos

    Por volta das 18:30h desta quinta-feira, 18, a guarnição de serviço da Policia Militar do 10º BPM da 2ºCIA da cidade de Santa Helena, recebeu denúncia que um suspeito conduzindo uma motocicleta vermelha estava de posse de uma quantia drogas adquirida na cidade de Turilândia e que o mesmo iria comercializar os entorpecentes no povoado São Domingos na zona rural de Turilândia.

    A guarnição se deslocou para a saída de Turilândia/Gov. Nunes Freire, e ao chegar perto do CARMELO encontrou, Ailton Jorge Araújo de 35 anos, residente rua São Francisco, s/n no bairro Santa Luzia, Turilândia,  parado em sua motocicleta na abordagem a Polícia encontro, 131g de substância vegetal com características do entorpecente conhecido popularmente por MACONHA, 01 relógio de pulso preto digital, 01 celular analógico Samsung preto, R$ 311,00 (trezentos e onze reais), 01 porta cédula preta com RG, CPF, Título eleitor, cartão do Itaú.

    Foi dado voz de prisão e a guarnição de serviço o conduziu para a DP Santa Helena, e posteriormente para Pinheiro para que fosse tomada as medidas cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!