Logo
  • Titular do Blog repudia agressão ao Repórter e Comentarista da TV Difusora de Pinheiro

    O repórter da nova TV Difusora de Pinheiro e comentarista do Programa Direto ao Ponto, Kelson Vinicius, foi covardemente agredido na manhã  desta terça-feira (07) ao sair da sessão da Câmara Municipal da cidade.

    De acordo com o repórter, o  Subsecretário de Agricultura do município, o Sr. Lauber Viegas vulgo “Laubinho” já teria feito várias ameaças ao profissional da comunicação,  chamando o mesmo de vagabundo e dizendo que iria pega-lo ao final da sessão que apreciava um pedido de cassação do prefeito da cidade.

    Ao final da  sessão, o profissional realizou seu  Trabalho  Jornalístico e ao se dirigir   até o seu veiculo, foi violentamente agredido com uma forte pancada na cabeça de forma inesperada,  chegando a desmaiar sendo socorrido pelos companheiros da equipe de TV, apresentador Sandro Moraes e o cinegrafista Rumening.

    O agressor estava em uma motocicleta pilotada pro um comparsa.  O profissional da comunicação acompanhado de testemunhas registrou um B.O no 1º  D P de Pinheiro.O titular do blog que faz parte da equipe da TV Difusora de Pinheiro e é comentarista do Programa Direto ao Ponto ao lado do profissional Kelson Vinicius,  me solidarizo com o  repórter e comentarista agredido e manifesto o meu repúdio a esse tipo de ataque a membros da imprensa. Kelson é conhecido por publicações nas redes sociais  e comentários polêmicos   onde estampa as mazelas da gestão municipal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!