Logo
  • UFMA abre edital para realização de concurso com vagas para o campus de Pinheiro.

    O edital corresponde ao preenchimento das vagas para o quadro de pessoal permanente na universidade e as inscrições começam ontem, 4 de janeiro

    ufma_logoA Universidade Federal do Maranhão realizará concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em educação para o quadro de pessoal permanente. As inscrições começam hoje, 4, e vão até o dia 4 de fevereiro de 2016.

    As vagas serão distribuídas entre os cargos de nível de classificação “D”, correspondente aos cargos de Assistente em Administração; Desenhista de Artes Gráficas; Técnico de Laboratório; Técnico de Tecnologia da Informação; Técnico em Agropecuária; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Som e os cargos de nível de classificação “E”, correspondentes aos cargos de Administrador; Assistente Social; Auditor; Bibliotecário-Documentalista; Diretor de Produção; Editor de Publicações; Engenheiro; Farmacêutico Bioquímico; Odontólogo; Pedagogo; Psicólogo; Químico; Regente; Secretário Executivo e Zootecnista com lotação dos candidatos nomeados nos campis São Luís, Imperatriz, Chapadinha, Codó, Bacabal, Pinheiro, Grajaú, São Bernardo e Balsas.

    Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.concursos.ufma.br. As taxas de inscrições para os cargos de nível de classificação “D” custam R$ 54 reais e para os cargos de nível de classificação “E”, R$ 91 reias.

    Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, será disponibilizado posto de inscrição com computadores, em horário comercial, localizado no Núcleo de Eventos e Concursos, Cidade Universitária do Bacanga.

    Confira o edital completo aqui.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!