Logo
  • Valeria Castro é diplomada prefeita de Pres. Sarney e diz que é tempo de reconstrução, trabalho e compromisso com o povo.

    Prefeita eleita Valeria Castro, ao lado do esposo, o ex-deputado, Penaldon Jorge.

    Prefeita eleita Valeria Castro, ao lado do esposo, o ex-deputado, Penaldon Jorge.

    A prefeita eleita do município de Presidente Sarney, Valéria Castro Moreira (PCdoB), a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues (PSDB) e os 11 vereadores eleitos e os suplentes, foram diplomados em solenidade na noite desta quarta-feira (14), pela justiça eleitoral.

    O evento aconteceu no Centro Cultural José Sarney em Pinheiro, e contou com a presença de diversas autoridades. A Juíza da 37ª Zona Eleitoral, Dra. Lavínia Helena Macêdo Coelho, presidiu o ato solene.

    A juíza em seu discurso de abertura chamou a atenção dos prefeitos e vereadores eleitos, para o uso da maquina publica em prol da população.  A Juíza, falou aos futuros membros do executivo e do legislativo, sobre a aplicação dos recursos faceiros dos municípios e pediu a aplicação de todo recurso na melhoria da vida dos munícipes.

     Prefeita, Valéria Castro Moreira (PCdoB), a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues (PSDB).


    Prefeita, Valéria Castro Moreira (PCdoB), a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues (PSDB).

    A perfeita eleita do município de Presidente Sarney, Valéria Castro, representando todos os eleitos no ultimo dia 02 de outubro no município, falou ao publico presente. “A partir do momento que pensamos numa nova forma de fazer politica, idealizamos um novo projeto para o nosso município, em nome de todos que aqui estão eu quero dizer que quando eleito fomos pelo povo, pelas nossas propostas pelas nossas ideias, pelo nosso plano de governo, foi carregando a responsabilidade e principalmente o comprometimento de fazer acontecer uma nova politica de respeito para com o povo, saímos daqui, mais conscientes daquilo que nós queremos e daquilo que vamos construir de forma responsável durante esses quatro anos” disse a prefeita.

    Valéria recebendo o diploma das mãos da Dra. Lavinia.

    Valéria recebendo o diploma das mãos da Dra. Lavinia.

    Valeira afirmou ainda que muito esperava por esse momento, já que vinha de outros pleitos, e tem um único e exclusivo objetivo que é de fazer valer aquilo que sente que população precisa. “neste momento de crise e enfrentamento, oque nós podemos fazer é ter consciência daquilo que vamos enfrentar, o momento é de luta de coragem, construção e reconstrução de trabalho e principalmente de compromisso com o povo” finalizou a prefeita.

    Os vereadores eleitos no município, Adelmo Moraes (PSD), Totó (PCdoB), Eleurde Costa (PSD),  Gilson Lima (PCdoB), Branco Davila (PMDB), Valmir (PSDB), Domingos Borges (PCdoB), Raimundinho de Geni (PR), Francinete Amorim (PTB), Valdemir (PTB) e os suplentes de cada Coligação ou partido também foram diplomados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!