Logo
  • Van da presidente da Câmara de Cajapió que faz transporte para São Luís é assaltada.

    Está complicado transitar pelas rodovias do Maranhão, visto que a falta de policiamento faz com que quadrilhas deitem e rolem. Os bandidos humilham os assaltados e faz o que quer mirando na cabeça das vítimas. Dessa vez assaltaram a VAN de propriedade da vereadora Dorinha do PDT presidente da Câmara de Cajapió, que faz linha para São Luís. As vítimas sofreram nas mãos dos bandidos e tiveram suas bolsas e seus pertences levados:

    Dois elementos pediram parada a Van e anunciaram o assalto. Entraram com a van no mato aonde já aguardavam mais 8 elementos fortemente armados. Todos os bandidos estavam encapuzados.

    Levaram tudo dos passageiros e ameaçaram atirar em que reagisse. Depois eles deram 2 minutos para o motorista sair de lá ou atiravam em todos. Tinha um que ficava mandando o outro matar todo mundo e mandavam não olhar para cara deles.

    Pisaram em alguns passageiros com armas mirando as cabeças. Esse da certidão é o motorista da van. A van pertence à vereadora de Cajapió, Dorinha do PDT, que faz linha de são Luís a Cajapió.

    Eles levaram todas as bolsas dos 8 passageiros e todos os pertences.

    Do Caio Hostilio

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!