Logo
  • Vaquinha solidária – Ajude a reconstruir a casa da Dona joana na Vila Filuca

    Ajude a Senhora Joanice Ferraz Ferreira, moradora do bairro Vila Filuca em Pinheiro. De família humilde, teve sua casa queimada no dia 18|10\2020 por volta das 5h da manhã, quando fazia caminhada na sua própria rua.

    No momento do incêndio, sua netinha, uma criança de 5 anos de idade, estava no interior da residência. Durante a caminhada, ao passar novamente pela frente da sua residência se deparou com as chamas. Mesmo inalando muita fumaça, dona Joanice não poupou esforços para salvar a vida de sua netinha.

    Depois de salvar a vida da neta, Dona Joana que quase morria asfixiada, foi socorrida e levada para o hospital necessitando de internação. Sua netinha ficou ilesa, mas Dona Joana teve perda total de todos os seus bens.

    Hoje, ela se encontra desempregada por conta da pandemia e sem um local para morar, depende da solidariedade dos pinheirenses. Uma vaguinha solidária foi criada por amigos para arrecadar finanças, e ajudar Dona Joana a ter um lar digno mais uma vez.

    Neste momento delicado em que o mundo passa, sabemos que precisamos nos dá as mãos e ajudar o próximo! Pois bem que fazemos sempre volta para nós mesmos e o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada! Agradeço a todos de coração a quem ajudar esta família! Como ajudar? Este é o link para doações com a finalidade de arrecadar fundos financeiros para a reconstrução da Casa de dona Joana!

    Acesse o link AQUI   e faça a sua contribuição.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!