Logo
  • Vereadores de Pinheiro obedecem terceiro mandamento, e não comparecem na sessão extraordinária deste domingo (17).

    Vereadores Nezio (PDT), Stélio (PSDB), Lucas do Beiradão (PDT), e Joelson (PV).

    Vereadores Nezio (PDT), Stélio (PSDB), Lucas do Beiradão (PDT), e Joelson (PV).

    Os vereadores da câmara municipal de Pinheiro, obedeceram o terceiro mandamento, ao pé da risca neste domingo (18), “Guardar domingos e festas” e assim foi.

    Os 15 edis foram convocados pelo presidente da casa, vereador Jaelson Souza (PV) para duas sessões extraordinárias que aconteceriam na manhã deste domingo.

    Nas sessões que iniciariam as 10:00h e 11:00h, tinham como objetivo, votar em primeira e segunda discussão, o Projeto de Lei nº 005/2015 do Executivo que estima a receita e fixa as despesas do município de Pinheiro para o exercício de 2016.

    As sessões não iniciaram por falta de quórum e a votação e aprovação do projeto de grande importância para o município deixou de acontecer. Dos vereadores que ainda compareceram, apenas 5 permaneceram na casa e assinaram o livro de frequência: Stélio (PSDB), Lucas do Beiradão (PDT), Concita (DEM), Nezio (PDT), Joelson (PV) e Valter Soares (PV).

    Vereadores de ambas as alas políticas, situação e oposição deixaram de comparecer ao chamado. O recesso parlamentar encerra só no dia 02 de fevereiro, o presidente da casa deve convocar outras sessões extraordinárias.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!