Logo
  • Viana – Empresa vai confeccionar 200 quadros com foto de Magrado para exposição em órgãos municipais

    Em pleno ano eleitoral o prefeito da cidade de Viana na Baixada Maranhense, Magrado Barros, vai usar a máquina pública para autopromoção.

    No dia 06/01/2020 Arlene Pereira Barros., Secretária Municipal de Administração e Planejamento, assinou contrato no valor  de R$ 47.330,00 (quarenta e sete mil, trezentos e trinta reais)com a Empresa SUELAN CLÉCIO GONÇALVES COSTA (SERIGRAFIA TERESINA), com sede no bairro Porto Alegre na cidade de Teresina  –   PI.

    Os quase R$ 50 mil são referentes aos serviços de instalação e montagem de galeria de ex-prefeitos municipais e prefeito atual de Viana, incluindo resgate de fotos antigas, com confecção e fornecimento de molduras (quadros) com fotos coloridas dos respectivos chefes do poder executivo municipal, e 200 (duzentos) fotos do atual gestor.

    As 200 fotos do prefeito Magrado são para exposição nas principais salas dos órgãos que constituem o acervo imobiliário de uso municipal, próprio ou alugado a terceiros.

    O fato fere princípios da administração pública, como, por exemplo, economicidade, por ser uma questão inútil e que onera os cofres públicos. A colocação de quadros de agentes políticos em repartições públicas constitui ato de improbidade administrativa violador de princípios constitucionais e causador de dano ao erário.

    Magrado será acionado no Ministério Publico por mais uma barbárie.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!