Logo
  • Viana – Gestão Margrado deve enfrentar ressaca pós carnaval de quase R$ 1 Milhão

    A situação do prefeito Magrado Barros na cidade de Viana a cada dia se torna irreversível, assim que passar a folia de momo, tido pelos assessores do prefeito como “a maior obra da Prefeitura” (cujas despesas estariam em torno de 1 milhão de reais), irá começar o período de ressaca.

    Magrado está no último ano de sua gestão que vai  de mal a pior, o caos se alastra em todos os setores do Município. Mesmo tendo alto índice de rejeição, o prefeito afirma que tentará ser reconduzido ao cargo.  Tarefa considerada impossível pela falta de ações e ausência do poder publico municipal.

    Segundo os vianenses, “O prefeito não fez um serviço, não tem uma rua que se possa trafegar, não tem uma obra em Viana que se possa dizer que foi o prefeito que fez. O que tem em Viana já tinha e o que tem foi acabado graças a ele”.

    Nos grupos de aplicativos viralizam imagens de vários pontos da cidade que foi devastada pela gestão Magrado Barros, causando um clima de revolta na população.

    Situação pior, enfrentam os moradores da zona rural com estradas intrafegáveis que não receberam sequer um reparo no verão. Após a folia de momo que custará quase Um Milhão aos cofres de Viana, tudo volta ao normal, e haja ressaca para o prefeito Magrado curar…..

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!