Logo
  • Vice-prefeita eleita Ana Paula Lobato recebe vereadores eleitos e e diretores de órgãos de Pinheiro

    A vice-prefeita eleita da cidade de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), demonstra que terá uma atuação participativa na administração municipal ao lado do prefeito Luciano Genésio.

    A vice-prefeita Ana Paula Lobato e o presidente da Assembleia Othelino Neto durante encontro com o vereador eleito Herasmo Leite e a diretora do Hemomar de Pinheiro, Ana Paula.

    A partir de 1º de janeiro, Ana Paula é a segunda em exercício no cargo do executivo municipal em Pinheiro e a substituta do prefeito Luciano Genésio em caso de ausência ou licença. A vice-prefeita eleita pode e deve exercer função dentro da administração municipal, podendo assim ter atuação destacada dentro da gestão.

    Ana Paula, tem fortalecido elo entre vereadores eleitos e coordenadores de órgãos importantes na   cidade de Pinheiro. Nesta semana, a vice-prefeita e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, receberam dois vereadores eleitos em Pinheiro no último dia (15). Herasmo Leite (PDT), e Fabrícia do Sindicato (PDT). Ana Paula, diretora do Hemomar de Pinheiro e Denize Dias, diretora do Hospital Materno Infantil de Pinheiro, também participaram do encontro com a vice-prefeita e o deputado.

    Vereadora Fabrica do Sindicato e diretora do Materno infantil de Pinheiro Denize Dias com a vice-prefeita e o presidente da Assembleia

    O diálogo com os novos Edis, busca a harmonia entre os poderes executivo e legislativo facilitando mais investimentos para a cidade de Pinheiro.  “Os novos vereadores eleitos para representar a população de Pinheiro nos próximos quatro anos, estão cheios de vontade de trabalhar pela população. O diálogo e harmonia entre os poderes é de sua importância na formação de parcerias. Tenho certeza que juntos faremos muito pelos nossos irmãos pinheirenses”. Disse a vice-prefeita Ana Paula.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!