Publicidade

Prefeito de Bacurituba, José Sisto, pretende gastar mais de Meio Milhão com locação de veículos

O prefeito da pequena cidade de Bacurituba na Baixada Maranhense,  José Sisto Ribeiro Silva, de 72 anos, pretende gastar...

Prefeito José Sisto

O prefeito da pequena cidade de Bacurituba na Baixada Maranhense,  José Sisto Ribeiro Silva, de 72 anos, pretende gastar mais de Meio Milhão de Reais com locação de Veículos e Máquinas.

A cidade de Bacurituba tem pouco mais de 5 mil habitantes de acordo com o último censo. O prefeito Sisto foi reeleito reeleito em 2016, com 2,479.

Pelas cifras do contrato firmado com a empresa que tem como representante e Alessandro Campos, a Prefeitura de Bacurituba pretende gastar quase R$ 55 mil reais por mês. Um absurdo!

Para uma prefeitura pequena, o contrato torna-se duvidoso pelo gasto elevado mensal com o setor. A Empresa J CAMPOS EMPREENDIMENTOS LTDA com endereço na mesma cidade, deve faturar R$ 637.500,00 (seiscentos e trinta e sete mil e quinhentos) caso o prefeito Sisto siga com suas pretensões.

O contrato considerado exorbitante por não condizer com a realidade do município, deverá ser denunciado ao Ministério Público.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados