Logo
  • Eleições 2016: Carta aberta ao povo de Peri Mirim…

    lbVenho, respeitosamente esclarecer a respeito quanto à nossa saída do grupo de Felipe Lopes que ocorreu em virtude do seu autoritarismo e por não reconhecer o valor de seus companheiros. A população tem conhecimento de como ocorreu à verdade dos fatos. Ele privilegiou uma pequena do que seu Grupo. MAS A POPULAÇÃO DE PERI MIRIM TEM 13.071 HABITANTES CONFORME O IBGE. Diante disso, na campanha passada aqueles que correram atrás pedindo voto para o Sr. Felipe e deram o seu sangue durante a campanha, ele simplesmente largou a míngua, não olhou para os amigos e nem para o POVO que lhe elegeu confiando o seu voto e como forma disso tem um exemplo que é sua péssima administração.

    Por isso, fomos em busca de novas oportunidades, para que assim possamos ajudar os companheiros que sempre nos confiou o seu voto e não possuindo garantias alguma daquele que COLOCAMOS COMO PREFEITO (FELIPE), vale lembrar que FELIPE só esta ai GRACAS AO POVO E AO GRUPO LOBATO, todos da população são conhecedores disso. Nesses quatro anos, todos sabem que meu Pai e eu (LOBATO e OMAR LOBATO), fomos perseguidos disseram que éramos forasteiro, mas hoje temos uma residência fixa, e que não iríamos ficar no município queriam a todo custo que saíssemos ou desistíssemos, veja eu OMAR LOBATO, NÃO IREI largar meu cargo, não somos COVARDES, entramos e sairemos e de CABEÇA ERGUIDA. NOSSO GRUPO PSB (LOBATO E DIDI DE CARLOS PIQUE) E PP (CLEOMAR, JORGE DE CARICO, GONÇALVES DO CORREIO E VANDINHO), SOMOS TODOS FICHA LIMPA…..NÃO HÁ NADA QUE ABALE NOSSA CONDUTA.

    NADA É PARA SEMPRE, MUDANÇAS OCORREM QUANDO AS COISAS NÃO VÃO BEM! Reafirmo que hoje rompemos com atual GRUPO DO PREFEITO, e não nos VENDEMOS como falam em todo município de PERI MIRIM. Estamos, com o DR GERALDO, QUE NOS CONVIDOU PARA UNIRMOS FORÇAS EM BUSCA DE MUDANÇAS PARA O MUNICÍPIO DE PERI MIRIM….. Peço aos amigos que confie nas nossas decisões e quero contar com apoio de todos porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!