Logo
  • Equipe da SEGOV vistoria local onde será construído o tão sonhado Hospital de Peri Mirim

    O governador Flávio Dino recebeu, nesta quarta-feira (26), no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito de Peri Mirim, Heliezer de Jesus Soares, para tratar de demandas do município.

    Durante o encontro, o governador anunciou a construção de um hospital na cidade de Peri Mirim, atendendo a um sonho antigo dos perimirienses. Dino destacou ainda que vai mobilizar equipes estaduais para a construção de uma praça e para a pavimentação de vias urbanas na cidade de Peri Mirim.

    Consolidado a palavra do governador e a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Peri Mirim, já nesta quinta-feira (27), foi enviado ao Município uma equipe de arquitetos e engenheiros da SEGOV para vistoria de prédios públicos a fim de avaliar as suas estruturas para determinar o local propício do tão sonhado prédio próprio do Hospital Municipal de Peri-Mirim.

    O local escolhido para a construção do Hospital Municipal da cidade que terá 20 leitos, foi o Bairro Campo de Pouso. Na ocasião, o Prefeito Heliezer Povo, o Presidente da Câmara, Vereador Iury Serrão, o Secretário de Administração, Paulo Sérgio Corrêa e o Empresário Quinzinho, acompanharam de perto as vistorias realizadas pela equipe do Estado, Engenheira Jasmina, Arquiteto Daniel e o estagiário de engenharia, Davi.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!