Logo
  • Ex- secretário de Saúde de Buriti, Fred Lobato, envia nota ao blog.

    Depois da matéria publicada neste veículo de comunicação sobre a saída do Secretário de Saúde do município de Buriti “Com péssimo desempenho, Fred Lobato, deixa Secretaria de Saúde de Buriti”  O ex-secretário se manifestou enviando nota ao blog. Veja abaixo a nota do ex-secretário.

    fredlbFizemos nestes três meses uma verdadeira mudança nas estruturas da saúde, principalmente na atenção básica e na atenção aos programas federais, em especial aos que não existiam e aos que estavam zerados. Todos foram contemplados. Aumentamos salários dos servidores, aumento da carga horária dos enfermeiros, dentistas, com finalidade de estarem mais presentes na zona rural, realizamos diversos mutirões dentre eles o da catarata, tracoma. Implantamos a odonto móvel, consertamos ambulâncias, pagamos fornecedores em dia.

    Por fim, é agradecer a todos os funcionários da saúde, independentemente de serem efetivos ou contratados, de qualquer crença religiosa, independentemente de sua posição partidária ou ideológica, do mais simples servidor ao mais graduado pela atenção a mim dispensada nestes meses.

     Afasto-me em harmonia e agradecido de ter feito parte de um momento da administração, com cabeça erguida e de voz levantada para assumir outras missões políticas e pessoais, com a certeza da consciência limpa e do dever cumprido, com a convicção plena que o próximo gestor da saúde encontrará uma estrutura bem melhor do que a que recebemos em novembro de 2015.

     Se mais não podemos fazer, não foi por falta de tentativas, não nos faltou disposição. Assim, encerro desejando a todos que permanece muita sorte. Agradeço em especial ao povo de Buriti pela receptividade. A todos os vereadores, situação e oposição, com quem mantive uma relação fraterna e de constante parceria, ao SINTASPMCN, aos amigos verdadeiros que fiz .. Deixo um até breve!

    Frederico Araújo Lobato.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!