Logo
  • Homem que furtou moto na cidade de Matinha é preso pela Policia Militar em Pedro do Rosário e veículo é recuperado

    A Guarnição da Polícia Militar da cidade de Pedro do Rosário, recuperou na noite desta quinta-feira (270, uma moto furtada na cidade de Matinha, e prendeu o suspeito.

    A PM que fazia rondas de rotina, foi informada por um popular que havia um indivíduo de camisa vermelha oferecendo uma moto pop 100 por R$ 500 aos populares no bairro Portela.

    Em diligencia para o local informado, já na Av. Pedro Cunha a Guarnição avistou um indivíduo com a característica descrita e uma pop 100 estacionada próximo do mesmo.

    Após a revista foi encontrado em sua cintura uma faca e uma arma de brinquedo.  Após ser questionado o mesmo confessou que furtou a motona cidade de Matinha.

    A Guarnição constatou que se tratava de um veículo que foi furtado nesta quinta em Matinha. Chegou a conhecimento da PM através de um B.O. registrado pela vítima que foi repassado pela DP de Pedro do Rosário.

    O suspeito foi apresentado na Delegacia  Regional de Pinheiro sem lesões corporais, e a motocicleta foi  apresentada na DP de Pedro do Rosário.

    Materiais apresentados:
    01 moto Pop cor vermelha placa OJO 3340,chassi 9C2HB0210ER428045
    01 faca,01 arma de brinquedo,01 rádio AM FM,01 capacete,01 chapéu,01 mochila com pertences do suspeito

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!