Logo
  • Pinheiro: Leonardo Sá trava batalha judicial com a mesa diretora da Câmara de Pinheiro.

    A batalha está travada entre a mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro e o vereador, Leonardo Sá.

    A batalha está travada entre a mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro e o vereador, Leonardo Sá.

    O vereador Leonardo Sá (PCdoB), iniciou uma árdua batalha com a mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro. Leonardo que teve o seu pedido de licença negado pela mesa diretora da casa (reveja aqui) ingressou com um mandado de segurança contra a mesma conseguindo uma vitória parcial.

    Na manhã desta terça-feira (17) foi concedida liminarmente pela primeira Vara de Justiça da Comarca de Pinheiro suspendendo os efeitos do ato nº001/2015 da mesa da câmara municipal anulando assim sua decisão.

    No resumo da ação ficou determinado ao presidente da Câmara Ver. Jaelson o prazo de 48 horas para tomar as providências cabíveis ao integral cumprimento da decisão judicial.

    O presidente da Câmara municipal de Pinheiro, Jelson, informou ao blog que a casa acatou a decisão da justiça, e que a mesa irá recorrer da decisão.

    A ação do vereador Leonardo, contra a mesa da Câmara de Pinheiro, criou um clima desconfortável, iniciando uma verdadeira batalha judicial.  Enquanto a câmara recorre da decisão, o presidente da casa, aguardar a determinação do juiz eleitoral para dar posse ao primeiro suplente da coligação, que é outro imbróglio.

    O caso pode ter reviravolta acompanhado de outras consequências e como já afirmou o blog o vereador pode ficar “Sem mel nem cabaça”. Aguardem as movimentações dos próximos dias!!!!

    Abaixo a decisão. d2d1d3

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!