O vereador Leonardo Sá (PCdoB), iniciou uma árdua batalha com a mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro. Leonardo que teve o seu pedido de licença negado pela mesa diretora da casa (reveja aqui) ingressou com um mandado de segurança contra a mesma conseguindo uma vitória parcial.
Na manhã desta terça-feira (17) foi concedida liminarmente pela primeira Vara de Justiça da Comarca de Pinheiro suspendendo os efeitos do ato nº001/2015 da mesa da câmara municipal anulando assim sua decisão.
No resumo da ação ficou determinado ao presidente da Câmara Ver. Jaelson o prazo de 48 horas para tomar as providências cabíveis ao integral cumprimento da decisão judicial.
O presidente da Câmara municipal de Pinheiro, Jelson, informou ao blog que a casa acatou a decisão da justiça, e que a mesa irá recorrer da decisão.
A ação do vereador Leonardo, contra a mesa da Câmara de Pinheiro, criou um clima desconfortável, iniciando uma verdadeira batalha judicial. Enquanto a câmara recorre da decisão, o presidente da casa, aguardar a determinação do juiz eleitoral para dar posse ao primeiro suplente da coligação, que é outro imbróglio.
O caso pode ter reviravolta acompanhado de outras consequências e como já afirmou o blog o vereador pode ficar “Sem mel nem cabaça”. Aguardem as movimentações dos próximos dias!!!!