A beleza da Mulher Baixadeira: estudante de direito representa São Bento no Miss Maranhão 2018

Joice Lima, disputou neste sábado (14) o maior concurso da beleza maranhense, o Miss Maranhão 2018. O concurso está...

Joice Lima, disputou neste sábado (14) o maior concurso da beleza maranhense, o Miss Maranhão 2018. O concurso está em sua 64ª edição e aconteceu no Teatro Zenira Fiquene, em São Luís.

Joice tem  20 anos, 1.64 de altura  é acadêmica do Curso de Direito e estagiária no Fórum Desembargador Sarney Costa. No total, 28 candidatas disputaram o título.Elas representaram as cidades de Araguanã, Raposa, Buriticupu, Santa Inês, Caxias, Lima Campos, Bacabal, Cururupu, Alcântara, Açailândia, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santo Amaro, Campestre, São Bento, Rosário, Governador Nunes Freire, São José de Ribamar, Barreirinhas, Nina Rodrigues, Nova Iorque, Carutapera, Cândido Mendes, Zé Doca, Morros, Pinheiro, Miranda e Arari.A Miss Barreirinhas, Lorena Bessani foi a grande campeã e vai representa o Estado no Miss Brasil 2018. O concurso nacional ocorrerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Para Joice que teve uma boa visibilidade até fora do Maranhão, foi uma honra representar o município de São Bento na Baixada Maranhense. E mostrar para o Brasil a beleza da mulher baixadeira. Joice  encoraja outras jovens do interior do estado a elevar o nome de suas cidades na próxima edição do Miss Maranhão.

Em nota enviada ao blog, Joice Lima, agradece os apoiadores e incentivas as jovens sambentueses.  Veja abaixo. “Foi com muito orgulho que representei esse município que tanto amo e me sinto muito honrada por ter tido o apoio de pessoas que acreditaram no meu potencial para representar São Bento em um concurso tão importante e de repercussão nacional. Gostaria de agradecer imensamente ao prefeito Luizinho Barros, ao Bloco H2O, Raniere Guimarães, Fábio Bioquímico do Diagnóstico Laboratório Clínica médica e pizzaria Kidelicia por terem me ajudado nessa caminhada e contribuído para que eu pudesse representar São Bento, servir de exemplo e como também como uma porta de entrada para que as meninas do município acreditem no seu potencial e possam futuramente representar a beleza sambentuense” finalizou a Miss.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados