A consistência da Pré-candidatura de Toca Serra que avança na grande ilha

Domingos Erinaldo Sousa Serra “Toca Serra” segue firme em sua Pré-campanha a deputado estadual que a cada dia ganha...

Domingos Erinaldo Sousa Serra “Toca Serra” segue firme em sua Pré-campanha a deputado estadual que a cada dia ganha mais robustez. Toca que obteve 22.805 (0.71%) votos nas eleições de 2014, pelo (PTC) Partido Trabalhista Cristão, alcançando primeira suplência, está confiante que nas eleições deste ano, será um dos 42 escolhidos para assumir uma cadeira na Assembleia e legislar  pelo Maranhão.

Ex-candidato a vereador de São Luis, Júnior Nazaré a amigos, apoiam Toca Serra

Toca que tem forte atuação na Baixada Maranhense, amplia suas bases na grande ilha. No último dia (04) Toca recebeu manifestação de apoio de lideranças indicadas pelo ex-candidato a vereador de São Luis,  Júnior Nazaré.   Sidiney de Jesus,  ex-candidato a vereador de São Luís,  Pelé e Emerson,  ambos da diretoria da ( AMBSC ) Associação de Moradores da Comunidade Santa Clara, aderiram a Pré-candidatura do jovem suplente.

Luiz Alberto, Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos, apoiam Toca em Ribamar

Em São José de Ribamar, Luiz Alberto, Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Adonias, que preside a União de Moradores do Bairro Turiúba e Irmão Domingos,  Suplente de Vereador, foram recebidos pelo pré-candidato e também abraçaram o projeto.

Já no último dia (24) as manifestações de apoio vieram  dos Bairros de Fátima, Coroadinho,  Bom Jesus e Liberdade através de Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha.

Sidney, ex- candidato a vice Prefeito de São Luís, e dos líderes comunitários Rogério Pestana e Jamadson Batalha, também aderiram a Pré-candidatura de Toca

Na noite da última quarta-feira dia (02) o apoio do empresário Gleydson da região Itaqui-Bacanga e da senhora Benezoete , Conselheira Tutelar da Vila Embratel em São Luís, somaram forças a demais lideranças da grande ilha que acreditam no potencia do jovem Toca.

Empresário Gleydson da região itaqui-bacanga e da senhora Benezoete , Conselheira Tutelar da Vila Embratel em São Luís.

No cume do  desempenho de sua Pré-candidatura, Toca Serra, já se destaca entre os  possíveis nomes  a serem conduzidos pelas urnas para Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nos bastidores da disputa, o mesmo vem preenchendo as expectativas dos muitos maranhense e traz consigo a mudança que o legislativo precisa vamos acreditar que dias melhores virão com um jovem no Poder Legislativo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados