Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na noite deste domingo (12) em Bequimão

Uma tragédia marcou a noite deste domingo (12) na cidade de Bequimão, no litoral ocidental maranhense. Um acidente grave envolvendo um motociclista deixou uma vítima fatal, identificada por Elisângela, também conhecida na cidade por “Pelada”. O acidente ocorreu por volta das 21h  na Avenida Antônio Dino, via muito conhecida pelos bequimãoenses.

Segundo populares as  vitimas (marido e esposa) bateram em um monte de pedras e a vitima fatal (mulher da garupa) acabou batendo com a cabeça e morreu. Já o motociclista identificado por Mauro César, que reside na Rua Pedro Paixão, no bairro Cidade Nova foi encaminhado para o Hospital Municipal Lídia Martins, em Bequimão.

De acordo com populares, o acidente só aconteceu devido as pedras que estavam na via colocadas pela empresa que está trabalhando na construção da ponte Central-Bequimão. Ainda segundo populares, as pedras foram colocadas há quase um mês e nunca foram espalhadas pelos funcionários da empresa, ocasionado o terceiro acidente na mesma região.

Mais informações serão acrescentadas aqui a qualquer momento sobre este trágico acidente…

Do Blog do Jefferson Cantanhede

Comente