Publicidade

Agora é Oficial! Com presença de deputados, prefeitos, religiosos e empresários, Toca Serra Lança pré-candidatura

O suplente de deputado, Toca Serra (PEN) colocou seu nome, pela segunda vez,  para ser avaliado pela população maranhense...

O suplente de deputado, Toca Serra (PEN) colocou seu nome, pela segunda vez,  para ser avaliado pela população maranhense na corrida a uma vaga para Assembleia Legislativa do Maranhão, lançando-se como pré-candidato a deputado estadual.

Na manhã do último domingo (27) em um café da manhã que aconteceu na casa de eventos Palazzo no bairro Araçagy na capital do estado, São Luis, Toca reuniu dezenas de lideranças políticas vindas de  todas as regiões do estado do Maranhão.

Toca Serra  falou sobre a vontade de representar o povo maranhense na Assembleia Legislativa do Estado. “Nós não podemos fugir da nossa responsabilidade de maranhense e baixadeiro . Nós precisamos da boa política, da política honesta. O Maranhão está precisando de nós, o Maranhão  está precisando de sangue novo na política. É hora de enfrentar a política com seriedade, com maturidade, para contribuir com o crescimento de nosso estado. E é isso que cabe a nós. Por isso coloco, humildemente, meu nome à disposição de cada um de vocês”, afirmou, Toca Serra”.

O evento que mostrou a força política do jovem suplente Toca Serra, reuniu Empresários, Políticos, lideranças comunitárias e religiosas. Além dos deputados federais  Júnior Marreca (PEN), e Eliziane Gama (PPS) hoje pré-candidata do senado federal, participaram do evento prefeitos das cidades de Turilândia, Alberto Magno, Olinda Nova, Costinha  e Maguila de Serrano do MA, os ex – prefeitos Adalberto de Belágua, Manuel Filho de Santa Filomena, Zé Mário de Vitória do Mearim e Irlan Serra de Pedro do Rosário, o vice -prefeito de Turilândia, Gonzaga,  e Vereadores.

A classe empresarial que abraçou o projeto político, foi representada pelos empresários, Evila Pinheiro, Ribamar Viana da Predmix, Walison da Matinha Veículos, Klesio Mendes, Gean e Pedro Mendes.

Religiosos como  Dom Raimundo David, Bispo Vétero Católico, Padre Luis Carlos e Padre Ronaldo, e pastores evangélicos também prestigiaram o ato que oficializou a pré-candidatura de Toca.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados