Agora Lascou! Prefeito tenta cancelar o Bloco TDB, o melhor do pré-carnaval de Pinheiro

O Bloco TDB é um bloco tradicional na cidade de Pinheiro que acontece todo sábado em um clube privado , sendo um bloco de iniciativa privada, onde o público tem acesso gratuitamente , e conta com segurança, comodidade e atrações de qualidade , além da Banda “Traíra de Óculos” e DJ XuXa cada sábado tem uma atração diferente do Maranhão.

Acontece que segundo informações que apurou o blog e já circulam nas redes sociais, após a prefeitura  ter liberado todas as licenças ,”misteriosamente” emitiu uma portaria , cassando o Alvará do Bloco TDB que eles a mesma já haviam liberado, o mais curioso é que anunciaram um pré carnaval no sábado com uma programação inferior já anunciada pelo Bloco TDB. Sendo que o pré carnaval da Prefeitura sempre foi aos domingos .

Intrigante é que não houve o Revellion da Prefeitura segundo o prefeito, por falta de dinheiro e em menos de 10 dias anunciaram inesperadamente a realização de um Pré Carnaval , o dinheiro apareceu? Houve processo licitatório ? Os questionamentos são muitos , porém o que há de certeza é que o Prefeito de Pinheiro não quer dar a população a liberdade de escolha, e esta claro que ficou com medo da população escolher ir para o Bloco TDB com Traíra de Óculos, DJ Xuxa e Gargamel, ao invés do seu pré carnaval .

Agora lascou o prefeito que escolher até pra onde o povo deve ir. Amanhã o blog trará mais detalhes sobre a ação da prefeitura em  deixar a população sem opção de escolha.

Comente