Publicidade

AL sedia evento em comemoração ao Dia Estadual do Círculo de Oração

Comunidades evangélicas de diversos bairros de São Luís e do interior do estado participaram, neste sábado (5), da celebração...

Comunidades evangélicas de diversos bairros de São Luís e do interior do estado participaram, neste sábado (5), da celebração em homenagem ao Dia Estadual do Círculo de Oração. O evento aconteceu no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. A iniciativa foi do deputado Cabo Campos (DEM), autor do projeto de lei que instituiu a data no calendário oficial do Maranhão.

O Dia Estadual do Círculo de Oração é celebrado, oficialmente, em 6 de março. O objetivo é levar ao conhecimento das igrejas evangélicas a história do grupo e sua importância na intercessão dentro das comunidades, fortalecendo a fé, a solidariedade e o amor ao próximo.

“O Círculo de Oração é a causa pela qual estamos de pé. É uma das colunas que temos na igreja e que, este ano, completa 76 anos, com muitas histórias, bênçãos, milagres, prodígios e maravilhas que acontecem lá dentro. Essas mulheres de Deus reúnem-se semanalmente para orar pela nação. Nada mais justo do homenageá-las, pois elas oram pela família. Eu tenho vários testemunhos, inclusive o meu, pois recebi orações dessas jovens senhoras e a experiência foi positiva na minha vida”, declarou Cabo Campos.

A programação incluiu apresentação da Orquestra Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e de cantores evangélicos. Há 14 anos líder do Círculo de Oração da Área 6, no bairro Anjo da Guarda, Marcelina Pinheiro demonstrou satisfação em cooperar para o importante trabalho de intercessão religiosa.

“O Círculo de Oração representa, em primeiro lugar, a graça de Deus em nossas vidas. Se hoje somos o que somos, é pela misericórdia do Senhor. Coube a Ele me chamar para essa obra e estou cooperando para a obra de Deus, segundo a vontade do Senhor”, disse.

“Como nós costumamos falar na igreja, o Círculo de Oração é a coluna da igreja, que sustenta, com essas irmãs, que se reúnem uma vez por semana para orar, buscar a Deus, orar pela igreja, pela população, pela nossa cidade e governantes. Então, elas são muito importantes”, completou Alline Evem, da Assembleia de Deus do bairro Cidade Operária.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados