24 anos de emancipação

Aniversário de 24 anos de Pedro do Rosário terá show de Amado Batista

Amado Batista, um dos maiores cantores do Brasil com mais de 25 milhões de discos vendidos será uma das...

Amado Batista, um dos maiores cantores do Brasil com mais de 25 milhões de discos vendidos será uma das atrações do aniversário  de 24 anos de emancipação política administrativa de Pedro do Rosário.

A festa começa com show evangélico com a Banda Som e Louvor, no sábado, dia 10.  A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração do santo Israel de Deus espalhado pela face da terra. Até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus, se emocionam quando escutam os louvores que saem dos lábios e instrumentos da Banda.

No domingo (11), no mínimo três atrações animam as comemorações do aniversário da cidade. Atrações estas, já confirmadas pelo Prefeito Raimundo Antônio e pela Secretaria de Cultura. Júnior Viana, Samyra Show e Amado Batista, animam o último dia de comemoração.

De acordo com o Prefeito Raimundo Antônio,  as apresentações é um grande presente para os munícipes e para a toda a região. “É uma grande satisfação trazer um cantor como o Amado Batista, e demais artistas, o povo de Pedro do Rosário merece esse presente, será um dos melhores shows já visto na região”, disse empolgado o Prefeito Raimundo Antônio.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados