Assaltante é esbofeteado por populares e preso pela PM em Palmeirândia.

Por volta das 18:00h desta terça-feira (22)  um Policial Militar de folga estava voltando da Padaria na Cidade de Palmeirândia  e avistou uma movimentação em que duas pessoas em uma moto perseguiam um homem e gritando “é um assaltante”.

O assaltante identificado como Carlos Fernando Gomes pilotava uma moto CG 150 Branca, Placa PSB 8605, tomada de assalto. o PM acompanhou a movimentação e deu uma leve fechada com o seu veículo no meliante que se desequilibrou e caiu.  Nesse momento duas pessoas que o estavam seguindo o mesmo  se aproximaram e começaram a espancar o assaltante.

Carlos Fernando Gomes havia acabado de praticar de tomar uma moto de assalto no povoado São Miguel, na zona rural de Palmeirândia. O PM fez a revista pessoal no assaltante e encontrou uma garrucha.

Carlos foi apresentado na Delegacia de Palmeirândia e informou que o seu comparsa se chamava Gaúcho e que residia no povoado Cruzeiro.

Diante dessa informação as guarnições de serviço das cidades de Palmeirândia e Peri Mirim efetuaram várias diligências seguindo as pistas do segundo acusado mas não lograram êxito.

Comente