Beach Soccer

Beach Soccer: Semis da segunda etapa do Maranhense ocorrem nesta sexta-feira (9)

Das nove equipes que iniciaram as disputas da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018,...

Das nove equipes que iniciaram as disputas da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, apenas quatro seguem na briga pelo título da seletiva. Nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, as equipes de Santa Helena, Viana, Pinheiro e Peri-Mirim decidem quem avança à final e, consequentemente, quais seleções se classificarão para a fase final do Estadual de Beach Soccer.

Na primeira semifinal, a Seleção de Santa Helena – dona da melhor campanha na fase de grupo – tentará manter os 100% na competição diante de Viana. Se por um lado os santa-helenenses chegam às semis invictos, os vianenses vêm motivados após a grande vitória por 4 a 2 sobre a equipe de Central do Maranhão na última rodada da fase de grupos. O resultado foi fundamental para colocar Viana entre as quatro melhores desta seletiva.

Na outra semifinal, Pinheiro e Peri-Mirim vão se reencontrar. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada desta etapa, e os donos da casa tiveram muitas dificuldades para sair de quadra com a vitória. Naquela partida, os pinheirenses venceram por 5 a 4 na prorrogação após empate por 4 a 4 no tempo normal.

As semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018 serão transmitidas, ao vivo, pela internet. Acompanhe, a partir das 19h, as partidas pelo site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) ou pelas redes sociais oficiais da entidade (@beachsoccerma).

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Terceira rodada

Realizada na noite desta quinta-feira (8), a última rodada da fase de grupos definiu os classificados para as semifinais da etapa de Pinheiro do Campeonato Maranhense. No primeiro jogo da jornada, Palmeirândia derrotou Viana por 5 a 4. Na sequência, Pinheiro bateu Bequimão por 4 a 2. Pelo mesmo placar – 4 a 2 –, Viana derrotou Central do Maranhão.

Dessa forma, Santa Helena terminou a fase classificatória com a melhor campanha ao somar 6 pontos, seguida por Pinheiro com 5. Com 3 pontos ganhos cada um, Peri-Mirim e Viana também conseguiram avançar às semifinais do torneio.

TABELA DE JOGOS
TERÇA-FEIRA (6.11)
Turilândia 2 x 3 Santa Helena
Pinheiro 5 x 4 Peri-Mirim

QUARTA-FEIRA (7.11)
Central do Maranhão 5 x 2 Palmeirândia
Peri-Mirim 6 x 1 Bequimão
Turilândia 1 x 0 São Bento

QUINTA-FEIRA (8.11)
Palmeirândia 5 x 4 Viana
Pinheiro 4 x 2 Bequimão
Central do Maranhão 2 x 4 Viana

SEXTA-FEIRA (9.11)
19h – Santa Helena x Viana (semifinal 1)
A seguir – Pinheiro x Peri-Mirim (semifinal 2)

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados