Publicidade do Estado do MA
Santa Helena

Conquista! Expansão do Maranet em Santa Helena

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, representada pelo prefeito Zezildo Almeida, assinou na tarde desta última terça-feira (29), o...

A Prefeitura Municipal de Santa Helena, representada pelo prefeito Zezildo Almeida, assinou na tarde desta última terça-feira (29), o Termo de Cooperação Técnica para implantação da Rede MaraNet.

A cerimônia foi realizada no  auditório do Palácio Henrique de La Rocque,  com a presença do governador Flávio Dino, representantes da SECTI e gestores de 61 municípios.

O município Santa Helena e mais 60 municípios foram contemplados com o programa MaraNet. Nessa nova etapa 61 municípios receberão internet de alta velocidade, promovendo a inclusão digital dos maranhenses. O Wi-Fi grátis será instalado em praças, feiras livres e locais que possibilitem a participação da população.

Santa Helena, receberá o programa que visa incluir mais pessoas no mundo digital. Através de sua rede social, o prefeito Zezildo Almeida, mostrou a sua satisfação com mais uma conquista para população helenense.

“Ontem, 29, estive no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, para solenidade de lançamento da expansão da Rede de Internet Gratuita do Maranhão (Maranet). A Maranet é uma ferramenta de democratização do acesso à internet no Maranhão e integra o Programa Cidadania Digital, do Governo do Estado. Nessa nova etapa, nossa querida Santa Helena é um dos 61 municípios que receberão internet de alta velocidade gratuitamente”.

O Wi-Fi grátis será instalado em praças, feiras livres e locais que possibilitem a participação da população. Finalizou o prefeito.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados